Estatísticas
Temos 1528 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo goularte

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

JÁ IMAGINOU GANHAR DINHEIRO PARA USAR PERFUME?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JÁ IMAGINOU GANHAR DINHEIRO PARA USAR PERFUME?

Mensagem  joe1108 em Sex Maio 17, 2013 10:06 am

Talvez seu foco seja outra área, mas eu queria compartilhar isso com você, porque você irá se beneficiar muito.
Talvez isso nunca tenha passado pela sua cabeça, ser consumidor inteligente de perfume.
Na verdade eu nem sabia como seria possível, ganhar dinheiro para usar perfume.
Normalmente somos apenas consumidores... gastamos dinheiro, nos acostumamos e aceitamos gastar dinheiro para usar perfumes. É o comum não é mesmo?
Entretanto, estou lhe enviando este convite para que conheça a oportunidade de ganhar um bom dinheiro para usar o melhor perfume do Brasil. A maior novidade do mercado brasileiro de Perfumaria. Acredite, eu Já estou ganhando dinheiro!!
É a maneira mais produtiva de se consumir perfume. Você poderá usar as melhores fragrâncias importadas originais da França, com preço muito acessível e construir uma rede, indicando seus familiares, amigos e colegas que também queiram participar da divisão de lucros da empresa. Esta é uma situação vantajosa para todos: Preço baixo, acessível para qualquer pessoa e sem nenhum risco.
Esta é a oportunidade de você ter o seu negócio próprio, a sua renda extra pra usar perfume e indicar aos seus contatos.
Se você gosta do ramo de vendas, tem outra grande oportunidade, neste negócio a empresa te paga 100% de lucro.
Diversas pessoas fazendo parte da rede. O importante é que todos estão ganhando dinheiro com perfume ao invés de gastar. E não há nada mais gratificante do que levar esta oportunidade que hoje tenho nas mãos aos que buscam alternativas para pagar suas contas, conquistar objetivos e realizar sonhos que estavam esquecidos.
Tenho certeza que você merece ser um consumidor inteligente de perfume como eu. Venha fazer parte deste negócio, eu me comprometo a te orientar e dar todas as dicas para alcançar suas metas e objetivos financeiros. Se tiver disposto a fazer um pequeno esforço, se surpreenderá com o lucro rápido que esta oportunidade pode lhe proporcionar.
Exemplo: Você cadastra 5 pessoas em seu grupo, receberá R$6,90 por cada pessoa que se ativar comprando um kit de ativação de valor mínimo de R$ 150,00 após o cadastro até a 5ª geração da sua rede, ou seja, você coloca 5 pessoas cada uma delas se ativa e coloca mais 5 que também se ativam e você ganha este valor até a 5ª geração contada horizontalmente abaixo de você totalizando 3.125 pessoas na rede e você ganhará R$ 21.562,50. No mês seguinte a adesão destas pessoas a empresa quando elas se ativar adquirindo 1 perfume no valor de R$ 79,00 você ganha R$ 7,90 de cada uma delas e o cálculo é feito da mesma forma do anterior só que com R$ 7,90 e isso com apenas 5 pessoas que o mínimo orientado pois, quando tem 5 pessoas na sua primeira geração e soma 2.000 pontos (cada produto adquirido na empresa por você ou por alguém da sua rede tem uma pontuação específica) somados os seus e de sua rede você se torna Bronze e além dos ganhos de 100% nas vendas e dos valores acima citados você tem direito a 3% das vendas de sua rede, assim sucessivamente, voc~e cumpre os requisitos do nível e ganha ainda mais.
Além disso, a partir de 1º de junho estaremos implantando plano de marketing binário com diversas novidades e muito mais ganhos.
Ao se cadastrar na empresa você receberá código de identificador e sua área restrita (escritório virtual) para que possa ter todo o seu controle de seus ganhos e movimentação da sua rede. No kit de concessão vem todo material de apoio para dar inicio ao trabalho. O lucro das vendas você recebe no ato da mesma já, os bônus R$ 6,90, R$ 7,90, a porcetagem sobre as vendas da rede após o desconto do INSS são depositadas direto na conta indicada no cadastro até o dia 18 do mês subsequente.
Somos uma empresa séria estamos no mercado desde 2007, oferecemos produtos de excelente qualidade produzidos com fragrâncias importadas direto Mane (fábrica francesa) que produz essências desde 1871.
CASO DESEJE CONSULTAR NOSSO CNPJ é só entrar no site da Receita Federal e digitar o nosso CNPJ: 58.932.138/0001-09. Nossa empresa está situada em São Paulo à Rua Major Maragliano, nº 147 - Vila Mariana.

joe1108

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: