Estatísticas
Temos 1528 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo goularte

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

GANHE MUITO DINHEIRO VISUALIZANDO ANÚNCIOS NA INTERNET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GANHE MUITO DINHEIRO VISUALIZANDO ANÚNCIOS NA INTERNET

Mensagem  GustavoAlmeida em Sex Fev 15, 2013 11:21 pm

Olá gente, me chamo Gustavo de Almeida Lopes e venho através deste e-mail lhes apresentar o site Six Dollar Click, um site no qual você ganha dinheiro ao visualizar anúncios na internet!

Procure por 'Six Dollar Click' no google e na hora de cadastrar no site preencha na parte 'Referrer' meu ID: gustavolopes

O cadastro é totalmente grátis e simples e logo depois de cadastrado você já pode começar a visualizar seus anúncios no site e ganhar seu dinheiro!!!

Você ganha $6 (seis dóalres) por cada anúncio assistido e em cada dia é preciso visualizar 4 anúncios no seu site!

O dinheiro que você vai ganhando com as visualizações feitas vai ficando reservado na conta no próprio site e após completar a quantia de $6000 (seis mil dólares) você solicita o saque para sua conta bancária!

É um site real e muito bom mesmo, cadastrem se agora mesmo e já comecem a faturar assim como eu!

Vá até o google e digite 'Six Dollar Click' depois que abrir o site clique em REGISTER e coloque seus dados (nome de usuário, senha, e-mail, nome completo, país) e na parte 'Referrer' coloque: gustavolopes e depois clique em aceitar os termos de serviço.

Logo após seu cadastro já está concluido! Vá em login e preencha seus dados, quando entrar na sua página vá até 'View ads' e clique em um anúncio para visualizar! Irá abrir uma página e você espera 59 segundos para completar a visualização depois aparecerá indicando um número e quatro quadrinhos, clique no número que está pedindo e pronto vá para o próximo anúncio!!!!

É muito simples e muito lucrativo, comece já....

Boa sorte e bons lucros.
Gustavo de Almeida Lopes.

GustavoAlmeida

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: